SK520LC
Informação para a Indústria de Construção Civil, Obras Públicas e setor mineiro

A Infraestruturas de Portugal vai contratar obras de mais de mil milhões de euros em 2022

Redação Induglobal17/01/2022

A Infraestruturas de Portugal (IP) aponta uma previsão de investimento de empreitadas na ferrovia no valor de 776 milhões de euros e na rodovia de 232 milhões, para este ano. A empresa pública adianta que vai ainda lançar concursos em 2022 para obras de mais de 920 milhões de euros.

Imagen

Em declarações ao Jornal de Negócios, fonte oficial da IP adiantou que, “dos mais de mil milhões de euros de contratos que pretende assinar este ano, 776 milhões dizem respeito a projetos da ferrovia, como o Sistema de Mobilidade do Mondego entre Portagem e Coimbra B e dois contratos no âmbito da requalificação da linha de Cascais. A IP prevê adjudicar em 2022 empreitadas no valor de 1.008 milhões de euros e lançar a concurso novas obras no total de 921 milhões”.

REVISTAS

Lisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)Siga-nos

NEWSLETTERS

  • Newsletter EngeObras

    24/04/2024

  • Newsletter EngeObras

    10/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.engeobras.pt

Engeobras - Informação para a Indústria de Construção Civil, Obras Públicas e setor mineiro

Estatuto Editorial