SK520LC
Informação para a Indústria de Construção Civil, Obras Públicas e setor mineiro

Os CASE European Roadshows em Itália, França e Alemanha terminam com “um sucesso retumbante”

21/06/2022

O CASE Construction Equipment European Roadshows foi “um sucesso retumbante” de acordo com clientes e imprensa em toda a Europa, que testaram as novas máquinas que foram apresentadas nos eventos em Ettringen, Alemanha, Calenzano (Florença), Itália e Quilly (Nantes), França.

Cada evento itinerante disponibiliza as novas máquinas CASE para os operadores de base, como por exemplo as escavadoras de rastos da série E, a gama de miniescavadoras da série D e o carregador de rodas da série G Evolution. Também estiveram especialistas CASE à disposição para responder às minuciosas perguntas sobre os produtos, assim como especialistas em pos-venda para explicar as vantagens do serviço CASE Service Solutions e as opções de financiamento.

Os participantes do CASE European Roadshows puderam ver as últimas novidades da companhia
Os participantes do CASE European Roadshows puderam ver as últimas novidades da companhia.

Além de poderem ver e testar as máquinas, os clientes e a imprensa europeia, muitos dos quais viajaram de países europeus para participar do evento, desfrutaram de exposições permanentes e competições que mostraram a agilidade e versatilidade dos novos modelos. Federico Bullo, Head of Construction Equipment Europe CNH Industrial destacou: “Os nossos clientes são o motor de tudo o que fazemos, por isso este ano a nossa estratégia comercial combina eventos locais tradicionais adaptados aos clientes com atividades de experiência digital. Os roadshows aproximam as nossas máquinas, os especialistas da CASE e os revendedores nossos clientes e públicos em potencial, dando-lhes experiência prática através de atividades específicas no campo.” Neste sentido, Bullo também confirmou que haverá mais manifestações para um período próximo. “Em setembro teremos eventos em Barcelona e Saragoça e em outubro em Madrid. E em breve daremos mais detalhes".

Os clientes experimentaram máquinas de três gamas que acabaram de ser apresentadas

Nos Roadshows, os clientes puderam experimentar uma série de produtos recém-lançados, como a escavadora de rastos da Série E, as Miniescavadoras da série D e a carregadora de rodas Evolution da Série G.
Inúmeros profissionais de toda a Europa não quiseram perder os CASE European Roadshows
Inúmeros profissionais de toda a Europa não quiseram perder os CASE European Roadshows.

Lançada em abril de 2022, a nova linha de escavadoras de rastos CASE E-series apresenta sete novos modelos, quatro dos quais foram exibidos nestes roadshows para clientes iniciantes. Os visitantes puderam ver os novos recursos da série E que oferecem os mais altos níveis de tempo de atividade, eficiência e produtividade.

Lançada em maio de 2022, a nova linha de miniescavadoras da série D compreende 20 modelos que variam de 1 tonelada a 6 toneladas, incluindo dois modelos elétricos. Foram disponibilizados 7 modelos, incluindo uma das máquinas elétricas, para os clientes testarem em eventos.

Também disponível para os clientes experimentarem a nova pá carregadora de rodas Evolution Série G, que foi lançada com sucesso num evento de lançamento online em 2021, assim, foi a primeira oportunidade para muitos visitantes desde que as restrições a viagens e eventos presenciais foram levantadas desde o início do Covid. O novo sistema de carga útil, centro de comando de toque, novos controlos eletro-hidráulicos flexíveis e controlo de energia simplificado foram alguns dos novos recursos que os clientes puderam experimentar para ajudar a aumentar a produtividade, lucratividade e confiabilidade da sua máquina.

Competição de máquinas CASE para Operadores

O CASE Rodeo Competition, que antes da pandemia era um dos maiores eventos para operadoras de fábricas europeias, voltou aos eventos. Além de serem muito divertidos, permitindo que operadores e jornalistas de toda a Europa mostrem as suas habilidades, estas competições tradicionalmente servem para mostrar a agilidade, manobrabilidade e flexibilidade das máquinas CASE.
Competição CASE
Competição CASE.
Bullo conclui: “Os nossos clientes estão a enfrentar desafios cada vez mais difíceis, o que está a aumentar a concorrência. É por isso que eles esperam que a CASE desenvolva máquinas com os mais altos níveis de disponibilidade, eficiência e produtividade para os ajudar a competir.” “Foi muito empolgante e uma grande oportunidade de aprendizagem para nós e para os nossos distribuidores podermos passar tempo em eventos presenciais com clientes e as suas famílias que experimentaram por si mesmos os benefícios das máquinas CASE.”

REVISTAS

Lisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)Siga-nos

NEWSLETTERS

  • Newsletter EngeObras

    10/04/2024

  • Newsletter EngeObras

    27/03/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.engeobras.pt

Engeobras - Informação para a Indústria de Construção Civil, Obras Públicas e setor mineiro

Estatuto Editorial