Blumaq Peças para Máquinas Industriais Lda.
Informação para a Indústria de Construção Civil, Obras Públicas e setor mineiro

LoxamHune estende o seu acordo com a Leroy Merlin com a instalação de sete novos pontos em 2022

22/06/2022

A LoxamHune, uma referência no setor de aluguer de máquinas em Espanha e Portugal, reforça este ano a sua estratégia de expansão geográfica com sete novos pontos de aluguer e reparação de máquinas nos estabelecimentos Leroy Merlin em toda a Espanha, onde já está presente em doze centros.

Leroy Merlin Málaga
Leroy Merlin Málaga.
Até agora este ano, LoxamHune instalou pontos de aluguer de máquinas nos centros de Adeje (Tenerife), Marbella, Málaga e Alcorcón (Madrid). Na segunda metade do ano serão acrescentados os de La Orotava em Tenerife e mais dois centros em Las Palmas.

Estes pontos oferecem a possibilidade de reduzir o custo de um projeto, eliminando o investimento inicial envolvido na compra de máquinas e permitindo que o cliente encontre tudo o que precisa no mesmo local.

Dispõem de uma vasta gama de máquinas desde carpintaria, jardinagem ou limpeza, orientada para o cliente particular, até demolição, corte, trabalho em altura e geração de energia destinada ao cliente profissional, todas com as marcas líderes de mercado, como Hilti ou Bona.

Este acordo permite a ambas as empresas oferecer um serviço de aluguer de máquinas de qualidade e aumentar a proximidade com os seus clientes, que beneficiam de novos locais onde podem alugar. Além disso, a LoxamHune também realiza reparação de máquinas nas próprias instalações, chamados SAT-Inside (Serviço de Assistência Técnica), desta forma, são garantidos tempos de reparação mais curtos para que o cliente tenha a sua máquina o mais rápido possível.

Ambos os serviços, aluguer e reparação de máquinas, estão incluídos na estratégia de promoção da economia circular, por um lado, a mesma máquina é utilizada por vários clientes que apenas necessitam de uma utilização ocasional e, por outro, prolonga-se a vida útil do equipamento. Graças a ambos os serviços, incentivamos a reutilização e reduzimos bastante os resíduos gerados pelo descarte de equipamentos.

Ponto de aluguer de máquinas em Leroy Merlin Alcorcón
Ponto de aluguer de máquinas em Leroy Merlin Alcorcón.

De acordo com Luis Ángel Salas, CEO da LoxamHune, “o acordo com a Leroy Merlin faz parte da nossa estratégia de expansão nacional, baseada na adaptação dos nossos modelos de colaboração com base no tipo e nas necessidades dos nossos clientes. O objetivo é estabelecer um modelo sustentável para oferecer o serviço de aluguer de maquinário profissional nos centros que o requeiram”.

REVISTAS

Lisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)Siga-nos

NEWSLETTERS

  • Newsletter EngeObras

    27/03/2024

  • Newsletter EngeObras

    13/03/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.engeobras.pt

Engeobras - Informação para a Indústria de Construção Civil, Obras Públicas e setor mineiro

Estatuto Editorial