Blumaq Peças para Máquinas Industriais Lda.
Informação para a Indústria de Construção Civil, Obras Públicas e setor mineiro

LoxamHune revalida as suas certificações em qualidade, ambiente e segurança no trabalho

24/11/2022

A LoxamHune, filial em Espanha e Portugal do Grupo Loxam, a maior empresa europeia de aluguer de máquinas, renovou em 2022 todas as suas certificações ISO concedidas em anos anteriores pela AENOR. A entidade reguladora confirma assim que a empresa dispõe de sistemas de gestão que cumprem as normas de qualidade, segurança e saúde no trabalho e gestão ambiental na atividade diária das suas instalações em Espanha.

A Loxam também estendeu por mais um ano o selo de fornecedor certificado Achilles
A Loxam também estendeu por mais um ano o selo de fornecedor certificado Achilles.

Concretamente, a empresa renovou por mais um ano a sua certificação de conformidade com a norma ISO 9001:2015, literalmente “para as atividades de aluguer de máquinas e plataformas elevatórias, manutenção corretiva e preventiva de maquinas próprias, venda de maquinaria em segunda mão, conceção e entrega de cursos de formação regulamentados e presenciais para fornecedores e clientes relacionados com a segurança de máquinas”.

A AENOR afirma que, por mais um ano, a LoxamHune possui um sistema de gestão ambiental de acordo com a norma 14001:2015 nos aspetos acima mencionados. Por fim, certifica mais uma vez que a empresa possui um sistema de gestão de segurança e saúde ocupacional de acordo com a norma 45001:2008.

Adicionalmente, a Achilles South Europe Audit voltou a distinguir a LoxamHune como fornecedor certificado, pois “oferece visibilidade e transparência perante os clientes, avaliando a sua capacidade de resposta em projetos de aluguer de maquinaria e fornecimento de energia”.

Como reflexo adicional da sua preocupação com o meio ambiente, a LoxamHune é certificada de acordo com a ISO 14064-1:2019, norma que estabelece os princípios e ações específicas voltadas para a gestão adequada das emissões e absorção de gases de efeito estufa.

Em cada uma das certificações, são listadas todas as delegações da LoxamHune em toda a Espanha, que realizam seu trabalho em cada uma das atividades mencionadas.

  • A trabalhar no desenvolvimento sustentável

Segundo Luis Ángel Salas, CEO da LoxamHune, “as nossas atividades estão ligadas à nossa visão e valores. Realizamos o nosso trabalho com a máxima responsabilidade, garantindo a sustentabilidade e segurança de todos os nossos produtos e serviços, para alcançar a total satisfação e bem-estar dos nossos colaboradores, clientes e fornecedores”.

Para a empresa, o crescimento económico sustentado, o cuidado com o ambiente e a promoção da ação social e da ética empresarial devem ser os eixos sobre os quais se atinge o objetivo de alcançar o desenvolvimento sustentável.

REVISTAS

Siga-nosLisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)

NEWSLETTERS

  • Newsletter EngeObras

    27/03/2024

  • Newsletter EngeObras

    13/03/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.engeobras.pt

Engeobras - Informação para a Indústria de Construção Civil, Obras Públicas e setor mineiro

Estatuto Editorial