SK520LC
Informação para a Indústria de Construção Civil, Obras Públicas e setor mineiro

O ADT da Doosan ganha o prémio Highest Retained Value 2022

25/11/2022

A EquipmentWatch premiou o dumper articulado Doosan DA30 (ADT) com o prémio Highest Retained Value 2022 (HRV), pelo maior valor retido para dumpers de carga traseira. Esta é uma das 30 categorias de prémios concedidas a equipamentos de construção, agrícolas e de elevação/acesso, extraídas do banco de dados de referência da indústria da EquipmentWatch e de mais de 9 milhões de observações de mercado. Estes prémios são resultado de mais de 100 horas de análise de analistas especializados, durante as quais foram avaliados mais de 27.000 modelos de equipamentos.

Imagen

Segundo a EquipmentWatch, estes prémios são baseados em dados que reconhecem a excelência entre os fabricantes de equipamentos de construção, agrícolas e de elevação. A EquipmentWatch usa algoritmos de propriedade, cronogramas de depreciação e outros dados, e os seus analistas preveem qual o equipamento que fornecerá aos clientes o maior lucro em cinco anos.

Beka Nemstsveridze, Gestor de Produto ADT na Doosan, explicou que: “Nossos dumpers articulados são conhecidos pelo seu desempenho, durabilidade e confiabilidade. Estamos muito satisfeitos por termos ganho o prémio de Highest Retained Value da EquipmentWatch, pois isso confirma aos nossos revendedores e clientes que eles tomaram a decisão certa em trabalhar com a Doosan.”

Melhor desempenho da categoria em terrenos acidentados e macios

A última geração de dumpers articulados Doosan é composta pelos modelos DA30-7 e DA45-7, ambos compatíveis com o Stage V. O DA30-7 e o DA45-7 têm uma carga útil de 28 e 41 toneladas, respetivamente. O DA30-7 é alimentado por um motor diesel Scania DC09 de 9 litros compatível com Stage V, desenvolvendo 276 kW (375 cv) de potência. O DA45-7, por outro lado, é alimentado por um motor diesel Scania DC13 de 13 litros com uma potência de 368 kW (500 cv).

Como todos os dumpers articulados da Doosan, os modelos DA30-7 e DA45-7 apresentam uma conexão articulada localizada atrás do anel giratório para fornecer uma distribuição de peso equilibrada no eixo dianteiro, mesmo durante a articulação total da direção. Este recurso, juntamente com o bogie traseiro em tandem de oscilação livre, garante a distribuição de peso igual para cada roda, bem como tração e contacto permanente das seis rodas para distribuição uniforme de potência e excelente desempenho em terrenos difíceis, como solo macio, superfícies irregulares, inclinações muito íngremes, curvas muito fechadas ou uma combinação de todas estas condições.

Complementarmente a estes modelos ADT 6x6 padrão, líderes de mercado, a Doosan lançou uma nova versão 4x4 do ADT DA45-7. Para competir com os dumpers basculantes rígidos (RDTs) na classe de 40 toneladas, os novos ADT 4x4s foram um dos vários lançamentos globais da Doosan na Bauma 2022.

No novo ADT 4x4, a unidade frontal do dumper e a cabine são as mesmas dos modelos 6x6, com modificações apenas na unidade basculante traseira. Alimentado por uma transmissão ZF EP8-420, o DA45-7 4x4 é um ADT de dois eixos traseiros com uma seção basculante semelhante aos RDTs na classe de 40 toneladas.

REVISTAS

Lisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)Siga-nos

NEWSLETTERS

  • Newsletter EngeObras

    10/04/2024

  • Newsletter EngeObras

    27/03/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.engeobras.pt

Engeobras - Informação para a Indústria de Construção Civil, Obras Públicas e setor mineiro

Estatuto Editorial