SK520LC
Informação para a Indústria de Construção Civil, Obras Públicas e setor mineiro

A nova gama de preparação de superfícies, protagonista do stand da Husqvarna na Bauma 2022

28/11/2022

A Husqvarna Construction aproveitou a sua presença na Bauma 2022 para apresentar globalmente a sua recém-renomeada linha de produtos de preparação de superfície Blastrac e Diamatic. Desde meados deste ano, a oferta totalmente integrada, que inclui raspadores de pavimento, fresadoras e polidoras, está disponível para venda em todos os principais mercados. A oferta de exibição da empresa na feira de Munique foi completada com uma ampla representação dos produtos das restantes linhas oferecidas pela Husqvarna, incluindo o bem-sucedido robô de demolição DXR 305.

Stand da Husqvarna Construction na Bauma 2022
Stand da Husqvarna Construction na Bauma 2022.

Na Bauma 2022, a Husqvarna Construction apresentou alguns dos produtos que farão parte da segunda vaga da sua nova linha de equipamentos de preparação de superfícies, prevista para a primavera de 2023. Isto incluirá extratores de pó complementares e soluções de granalhagem.

Imagen
Os equipamentos de granalhagem vão além da mera construção e oferecem uma solução económica e eficiente para remoção de tinta e reabilitação de superfícies em aplicações como moinhos de vento, conveses de navios e instalações de armazenamento petroquímico, entre outras aplicações.
Imagen

Juntamente com a oferta ampliada de preparação de superfícies, a Husqvarna Construction exibiu na Bauma, como outro destaque de produto, uma nova polidora de pavimento com condutor sentado de alta capacidade, a BMG 1500. Com uma largura de trabalho de 1.500 mm, é uma máquina poderosa, desenhada para projetos de polimento em grande escala, onde o alto rendimento e eficiência de tempo são essenciais. Este polidor é projetado ergonomicamente e fácil de operar com joysticks, botões e touch screen.

Imagen
Imagen

Robô de demolição DXR 305

Da bem-sucedida gama de robôs de demolição com controlo remoto da Husqvarna, destacou-se a presença na Bauma do modelo DXR 305, o mais potente da linha e com uma extraordinária relação peso-potência.

Imagen

Com uma potência impressionante de 27 kW e apenas 78 cm de largura, cabe em qualquer porta padrão, abrindo uma ampla gama de possibilidades de aplicação. O braço garante longo alcance, posicionamento preciso da ferramenta e manutenção mínima.

Os estabilizadores são controlados individualmente e combinados com uma ampla base que proporciona maior estabilidade, permitindo enormes cargas de trabalho. É equipado com um controlo remoto de alta qualidade para uso mais seguro e fácil manobrabilidade.

O robusto DXR 305 é um robô de demolição versátil para processos industriais e de construção. Pode ser combinado com uma grande variedade de ferramentas como martelos, trituradores ou tesouras de aço. Para o DXR 305, a Husqvarna oferece um pacote com funcionalidade hidráulica e proteção do cilindro como um recurso adicional, além de melhor refrigeração e proteção contra o calor. Isto permite trabalhar com a máquina e a ferramenta em altas temperaturas e em situações de alta exposição ao calor.

REVISTAS

Lisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)Siga-nos

NEWSLETTERS

  • Newsletter EngeObras

    10/04/2024

  • Newsletter EngeObras

    27/03/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.engeobras.pt

Engeobras - Informação para a Indústria de Construção Civil, Obras Públicas e setor mineiro

Estatuto Editorial