Blumaq Peças para Máquinas Industriais Lda.
Informação para a Indústria de Construção Civil, Obras Públicas e setor mineiro

Hospital de Coimbra investe 10 milhões de euros na ampliação do serviço de urgência

09/12/2022
O Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra (CHUC) vai investir quase 10 milhões de euros (com IVA) nas obras de ampliação do Serviço de Urgência do Bloco Central, que deverão estar concluídas no início de 2024.
Foto: CHUC - Centro Hospitalar Universitário de Coimbra, EPE
Foto: CHUC - Centro Hospitalar Universitário de Coimbra, EPE

Trata-se de um investimento de 7.735.936,09 euros, a que acresce o IVA, tendo os trabalhos, adjudicados à empresa espanhola Constructora San José, de Pontevedra, um prazo de realização de 455 dias. Publicado a 2 de dezembro, o contrato foi celebrado entre o CHUC e a adjudicatária da Galiza no passado dia 23 de novembro.

As outras empresas que concorreram à empreitada de remodelação e ampliação do Serviço de Urgência do Bloco Central foram as seguintes: Ferreira - Construção, Casais - Engenharia e Construções e Alexandre Barbosa Borges.

O concurso público internacional tinha sido lançado pelo Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra em 3 de maio de 2021, de acordo com a publicação no Diário da República.

Fonte: Lusa

REVISTAS

NEWSLETTERS

  • Newsletter EngeObras

    12/05/2025

  • Newsletter EngeObras

    28/04/2025

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.engeobras.pt

Engeobras - Informação para a Indústria de Construção Civil, Obras Públicas e setor mineiro

Estatuto Editorial