SK520LC
Informação para a Indústria de Construção Civil, Obras Públicas e setor mineiro

John Deere apresenta uma escavadora elétrica na CES em Las Vegas

11/01/2023

Outra novidade apresentada pela John Deere na Consumer Electronics Show (CES 2023) foi uma escavadora elétrica movida a bateria Kreisel, que vai melhorar a confiabilidade, o desempenho e a segurança na construção. A sua utilização em estaleiros de obras significará menos peças móveis, menos poluição sonora e menos emissões.

A arquitetura de refrigeração por imersão patenteada da Kreisel oferece vida útil insuperável, maior segurança e melhor desempenho para equipamentos alimentados a bateria.

A tecnologia de carregamento da Kreisel permite conexões mais rápidas e baratas à rede elétrica

A tecnologia de carregamento da Kreisel permite conexões mais rápidas e baratas à rede elétrica.

No seu discurso em Las Vegas, o CEO, John C. May, explicou que a John Deere já vendeu cerca de 500 mil máquinas conectadas, que são utilizadas em mais de um terço do planeta. “Podemos pensar nelas como robôs que fazem trabalhos com precisão”, disse ele. O executivo destacou o importante papel que a agricultura e a construção terão no futuro, com telas integradas com software embarcado e analíticos, hardware de GPS, aprendizagem automática e visão computacional.

REVISTAS

Siga-nosLisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)

NEWSLETTERS

  • Newsletter EngeObras

    24/04/2024

  • Newsletter EngeObras

    10/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.engeobras.pt

Engeobras - Informação para a Indústria de Construção Civil, Obras Públicas e setor mineiro

Estatuto Editorial