Blumaq Peças para Máquinas Industriais Lda.
Informação para a Indústria de Construção Civil, Obras Públicas e setor mineiro

O desafio das alterações climáticas - BAU 2023

14/03/2023

A pressão mundial para se mudar do paradigma da economia linear para a economia circular aumenta a cada dia que passa. As soluções de mudança e os materiais alternativos serão apresentados na BAU 2023.

Imagen

Em abril, do dia 17 ao dia 22, a feira líder mundial de arquitetura, materiais e sistemas de construção terá o ansiado reencontro internacional pós pandemia.

Muitas empresas começam já a preparar-se para obter, na BAU 2023 em Munique, as respostas para os novos desafios da construção. A partir de agora, a um mês do seu início, os expositores e visitantes têm acesso integral a todas as funcionalidades da plataforma BAU INSIGHTS para beneficiarem do networking antes da feira começar.

Imagen

Número recorde de participação portuguesa

A posição de Portugal na indústria da construção reflete um crescente compromisso e investimento. Nesta edição de 2023, a BAU regista um recorde de participação portuguesa, com um aumento significativo no número de expositores em comparação com as edições anteriores, contando agora com a presença de 20 empresas portuguesas.

Espera-se também uma participação ativa dos visitantes portugueses, profissionais ligados às empresas de materiais de construção, gabinetes de arquitetura e engenharia, para que possam contribuir ativamente para a transformação da indústria.

Os bilhetes para visitantes estão à venda em www.bau-muenchen.com.

Para quaisquer informações adicionais sobre o evento, consulte a MundiFeiras, representante da BAU em Portugal, através do telefone 22 616 49 59, ou do e-mail info@mundifeiras.com.

REVISTAS

Siga-nosLisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)

NEWSLETTERS

  • Newsletter EngeObras

    27/03/2024

  • Newsletter EngeObras

    13/03/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.engeobras.pt

Engeobras - Informação para a Indústria de Construção Civil, Obras Públicas e setor mineiro

Estatuto Editorial