SK520LC
Informação para a Indústria de Construção Civil, Obras Públicas e setor mineiro

X Semana de Reabilitação Urbana de Lisboa: Reabilitação, construção e sustentabilidade

22/03/2023

De volta ao palco do LX Factory, a Semana da Reabilitação Urbana (SRU), marca aquele que é o maior evento da cidade que celebra a regeneração urbana, nos dias 29, 30 e 31 de março, em Lisboa.

No ano em que celebra uma década de existência o evento contará com mais de 60 entidades e parceiros, durante três dias intensos de debate e partilha, com dois palcos, mais de 20 sessões de debate e 120 oradores.

Imagen

Lisboa, cidade das pessoas, cidade de Bairros

A SRU dedica uma atenção especial à Lisboa dos bairros, que procura na cidade dos 15 minutos a qualidade de vida e a dinâmica que faz Lisboa uma cidade vibrante e atrativa.

INOVA(RE): nova área dedicada à inovação

A digitalização aplicada ao imobiliário e à construção, novos e inovadores materiais, e novos talentos da arquitetura e da engenharia têm agora um espaço dedicado ao talento e à transformação digital.

Com o apoio institucional da Portugal Ventures e a presença de diversas Capitais de Risco, com a curadoria de Ricardo Luz, empresário e “business angel”, aproximam-se os investidores das melhores ideias, aquelas que procuram capital e acesso a mercados e clientes.

Prémio Jovens Arquitetos

A Vida Imobiliária, em coorganização com os arquitetos Marco Roque Antunes, Paulo Serôdio e Paulo Durão, mentores do podcast Arquitectura Agora, apresentam a II edição do Prémio Jovens Arquitectos.

Esta iniciativa visa promover e reconhecer o trabalho desenvolvido pelas novas gerações de arquitetos portugueses, distinguindo os melhores projetos de arquitetura apresentados por arquitetos com menos de 40 anos.

O Júri do Prémio Jovens Arquitectos – Arquitectura Agora vai eleger três profissionais, grandes promessas da arquitetura nacional, que serão convidados a marcar presença e a mostrar o seu trabalho no espaço INOVA RE e que integra a Semana da Reabilitação Urbana de Lisboa 2023. O Prémio Jovens Arquitectos apresenta-se na sua segunda edição, depois de ter recebido mais de 40 candidaturas no ano passado.

REVISTAS

Lisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)Siga-nos

NEWSLETTERS

  • Newsletter EngeObras

    24/04/2024

  • Newsletter EngeObras

    10/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.engeobras.pt

Engeobras - Informação para a Indústria de Construção Civil, Obras Públicas e setor mineiro

Estatuto Editorial