SK520LC
Informação para a Indústria de Construção Civil, Obras Públicas e setor mineiro

Nuron da Hilti eleito Produto do Ano pela Associação Europeia do Aluguer

17/07/2023

A gama de ferramentas Nuron, da Hilti, foi reconhecida como Produto do Ano pelo júri dos Prémios Europeus de Aluguer 2023, atribuídos no âmbito da 17ª Convenção da Associação Europeia do Aluguer (European Rental Association, ou ERA).

Imagen

Durante a cerimónia de entrega dos Prémios, decorrida no dia 7 de junho, em Maastricht, o representante da Hilti afirmou que “este foi o culminar de um ano fantástico, com a apresentação de diversos novos produtos” e que “a série Nuron oferece um ambiente de trabalho em estaleiro de obra livre de fios elétricos para maior segurança e conforto dos utilizadores”.

A gama premiada destaca-se por um conjunto de ferramentas que operam com baterias únicas de 22 Volt (evitando, por exemplo, em ambiente de obras, a dispersão de diversas baterias conforme as diversas ferramentas em uso). Todas as ferramentas geram dados relacionados com a utilização da mesma, que são armazenados nas baterias e enviados posteriormente, com segurança, para a ‘cloud’ a cada carregamento, sem qualquer intervenção do colaborador. Incorpora ainda o software de gestão de ativos Hilti ON!Track, instalado num telemóvel ou computador. Com os serviços Hilti, como a Gestão de Frota, os dados permitem reduzir o tempo de inatividade e otimizar os parques de ferramentas para aumentar a produtividade.

REVISTAS

Siga-nos

NEWSLETTERS

  • Newsletter EngeObras

    17/07/2024

  • Newsletter EngeObras

    03/07/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.engeobras.pt

Engeobras - Informação para a Indústria de Construção Civil, Obras Públicas e setor mineiro

Estatuto Editorial