Informação para a Indústria de Construção Civil, Obras Públicas e setor mineiro
Especialmente concebida para estaleiros de construção subterrâneos

Liebherr lança nova escavadora de rastos R 930 Tunnel

17/11/2023

A gama de escavadoras de túneis da Liebherr foi alargada com o lançamento no mercado mundial da nova escavadora de rastos R 930 Tunnel. Desenvolvida na Liebherr-France SAS em Colmar, a R 930 Tunnel substitui a R 924 Compact Tunnel e oferece um elevado nível de desempenho em todos os tipos de aplicações subterrâneas.

A R 930 Tunnel foi concebida para satisfazer as exigências dos estaleiros subterrâneos, que são frequentemente sinónimo de espaços confinados e de acesso difícil. Disponível em dois comprimentos, a R 930 Tunnel está equipada com um balde que se inclina duas vezes a 45° para seguir o perfil da escavação.

A escavadora de rastos R 930 Tunnel é adequada para todas as aplicações subterrâneas
A escavadora de rastos R 930 Tunnel é adequada para todas as aplicações subterrâneas.

O raio de viragem curto da máquina e os faróis LED potentes e protegidos reduzem consideravelmente o risco de colisões entre o pessoal e as paredes do estaleiro. Além disso, o posicionamento especial dos cilindros e das mangueiras proporciona a máxima proteção contra possíveis impactos, minimizando assim os danos.

A R 930 Tunnel está equipada com carroçarias de aço, o que a torna uma máquina muito robusta, ideal para aplicações subterrâneas. A nova escavadora de rastos R 930 Tunnel pode ser equipada com o dispositivo de acoplamento rápido Liebherr, que permite a troca de ferramentas de forma rápida e fácil.

Versatilidade e flexibilidade no centro dos túneis subterrâneos e das pedreiras

O balde de dois ou três dentes da Liebherr assegura uma elevada produtividade nos estaleiros de construção subterrâneos. A R 930 Tunnel também pode ser equipada com uma fresa ou um martelo para cobrir uma vasta gama de aplicações. A lâmina de nivelamento da R 930 Tunnel alisa o solo e estabiliza a máquina em terrenos irregulares. Também protege o chassis e a carroçaria contra o impacto de detritos.

O balde inclinado do equipamento da R 930 Tunnel permite-lhe seguir o perfil da escavação
O balde inclinado do equipamento da R 930 Tunnel permite-lhe seguir o perfil da escavação.

Uma cabine de condução confortável e totalmente segura

Toda a cabine de condução tem certificação ROPS, FOPS e FGPS, e as suas câmaras de vigilância traseiras e laterais garantem a máxima segurança no local de trabalho. Os seus componentes eletrónicos estão igualmente protegidos. Confortável e ergonómica, a cabine de condução da R 930 Tunnel está perfeitamente equipada para suportar a geração de poeiras dos estaleiros subterrâneos. Possui um banco do condutor em pele com apoio para a cabeça para facilitar a limpeza.

REVISTAS

Siga-nos

NEWSLETTERS

  • Newsletter EngeObras

    05/06/2024

  • Newsletter EngeObras

    22/05/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.engeobras.pt

Engeobras - Informação para a Indústria de Construção Civil, Obras Públicas e setor mineiro

Estatuto Editorial