Informação para a Indústria de Construção Civil, Obras Públicas e setor mineiro

Infraestruturas de Portugal adere à Eress

07/06/2024

A Infraestruturas de Portugal (IP), como empresa gestora das infraestruturas ferroviárias de Portugal, incorporar-se-á na Eress - organização europeia que promove a padronização do sistema de energia de tração - a partir de 1 de janeiro de 2025, consolidando a solução padronizada para a troca e liquidação de energia para tração na Europa, em cumprimento dos prazos impostos pela União Europeia.

Imagen

Para destacar o grande marco da adesão da IP à Eress, o Eress Forum 2024 vai realizar-se no dia 20 de junho, em Portugal, na Sede da Infraestruturas de Portugal, no Pragal.

Sobre a Eress

A Eress é uma organização que agrega gestores de infraestruturas ferroviárias europeus para atingir a padronização da energia para tração entre fronteiras, garantindo que a faturação entre os operadores ferroviários é apurada de forma transparente e correta.

Fonte: IP

REVISTAS

Siga-nos

NEWSLETTERS

  • Newsletter EngeObras

    05/06/2024

  • Newsletter EngeObras

    22/05/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.engeobras.pt

Engeobras - Informação para a Indústria de Construção Civil, Obras Públicas e setor mineiro

Estatuto Editorial