SK520LC
Informação para a Indústria de Construção Civil, Obras Públicas e setor mineiro
Carregadoras de rodas

Hidromek HMK 635 WL: desempenho e eficiência na pedreira

20/06/2024

A carregadora de rodas Hidromek HMK 635 WL satisfaz as expetativas dos seus utilizadores com características como o elevado desempenho, a versatilidade, o conforto e a segurança do operador. É habitualmente utilizada em pedreiras e centrais de betão, para aplicações industriais, utilitárias e em muitos tipos de terreno com diferentes acessórios que proporcionam possibilidades de trabalho produtivas e eficientes. A carregadora pesada HMK 635 WL produz mais trabalho com menos combustível, graças à sua potência máxima, enorme capacidade de elevação e força de desagregação, oferecendo uma elevada eficiência em todos os trabalhos, com a vantagem de ser carregada num curto espaço de tempo.

Carregadora de rodas HMK 635 WL
Carregadora de rodas HMK 635 WL.

Com um peso operacional de 20.450 kg e uma capacidade de carga de 3,5 m3, o HMK 635 WL produz mais trabalho com menos combustível através da sua potência máxima, grande capacidade de elevação e força de rutura, e proporciona uma elevada eficiência em cada trabalho. Poupa combustível em todas as condições devido ao elevado binário que proporciona mesmo a baixas rotações. Graças ao seu sistema inteligente de controlo da potência hidráulica, a HMK 635 WL proporciona uma travagem fácil mesmo a baixos regimes do motor. O motor diesel, as bombas hidráulicas e a transmissão totalmente harmonizados proporcionam um elevado desempenho em todas as condições de funcionamento.

A máquina aumenta a produtividade ao reduzir os tempos de ciclo com a sua elevada descarga e distâncias de aproximação ótimas. Acelera o trabalho com a sua capacidade de deslocação rápida para trabalhos que exijam deslocação. A HMK 635 WL proporciona facilidade de utilização com a sua elevada manobrabilidade ao trabalhar em áreas apertadas devido ao seu ângulo de articulação de 40°, e permite que os trabalhos sejam concluídos num curto espaço de tempo.

Imagen

Potente, durável e estável

A HMK 635 WL oferece uma elevada durabilidade, graças à sua construção utilizando tecnologias de fabrico avançadas e um controlo de qualidade meticuloso:

  • Eixos e transmissão sobre dimensionados de série, especialmente concebidos para trabalhos pesados, para maior resistência e durabilidade;
  • Os discos de travão sinterizados garantem uma longa vida útil devido à resistência ao calor e às vibrações;
  • Chassis dianteiro, chassis traseiro e equipamento de carregamento frontal fabricados em aço de alta resistência, tendo passado nos mais rigorosos testes de durabilidade, resistência, choque e vibração;
  • Lâminas do balde, dentes e pontas fabricados em aço de alta resistência para as condições de trabalho mais duras.

A cinemática em Z reforçada da HMK 635 WL proporciona uma elevada força de desagregação. O balde com placas de desgaste e estrutura de alta resistência aumenta a eficiência de carregamento e transporte com a sua forma otimizada.

O suporte do eixo especialmente concebido para trabalhos pesados e os casquilhos de liga leve personalizados com propriedades de deslizamento e lubrificação superiores proporcionam uma utilização duradoura. Através de um design adequado para trabalhar sob cargas pesadas, a HMK 635 WL oferece uma excelente durabilidade para uma utilização a longo prazo com a lança otimizada, chassis dianteiro e traseiro do tipo de alto desempenho, rolamentos reforçados, reforços e suporte de barra em Z fundido.

Ambiente de trabalho seguro

A função TIPSHIFT permite mudar rapidamente a direção premindo uma única tecla, sem necessidade de utilizar o controlo de inversão na coluna de direção quando a máquina se desloca para a frente ou para trás durante o carregamento. Isto aumenta a produtividade e garante uma operação segura sem nunca perder o controlo da direção da máquina.

A cabine da HMK 635 WL foi cuidadosamente concebida para que o operador possa trabalhar num ambiente confortável, mesmo nas condições mais severas. Tem certificação ROPS/FOPS contra a inclinação e a queda de objetos na cabine, para segurança do operador.

Imagen

Enquanto a câmara de marcha-atrás proporciona uma visão traseira ampla durante a operação, as luzes de trabalho na cabine aumentam a capacidade de ver o ambiente durante o trabalho noturno. Além disso, o operador pode ajustar os espelhos para um ângulo desejado a partir da cabine com a ajuda do botão na consola lateral. O design de equipamento frontal da HMK 635 WL proporciona um ângulo de visão mais amplo.

O interface Opera permite ao operador utilizar a máquina facilmente e sentir-se confortável e descontraído como se estivesse num ambiente de escritório.

REVISTAS

Siga-nos

NEWSLETTERS

  • Newsletter EngeObras

    17/07/2024

  • Newsletter EngeObras

    03/07/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.engeobras.pt

Engeobras - Informação para a Indústria de Construção Civil, Obras Públicas e setor mineiro

Estatuto Editorial