O Plano de Recuperação e Resiliência (PRR) visa reforçar a robustez social, económica e territorial e acelerar a dupla transição digital e climática.
Neste momento a Infraestruturas de Portugal (IP) é o beneficiário Plano de Recuperação e Resiliência (PRR) com o maior volume de apoios recebidos: 279 milhões de euros, o que representa 55% do total financiado.
Neste momento a IP é o beneficiário PRR com o maior volume de apoios recebidos: 279 milhões de euros, o que significa 55% do total financiado.
Conjugando esta execução financeira com a concretização de todos os marcos definidos, conclui-se que a IP está a executar de forma empenhada os projetos no âmbito do PRR cuja responsabilidade lhe está confiada, concretizando-os a bom ritmo. Das 25 obras lançadas pela IP no âmbito da Componente 7 do PRR, 7 obras já se encontram concluídas.
Na Componente 15 (ferroviária), a empreitada de conceção\construção inserida na digitalização do transporte ferroviário está em execução.
Conjugando esta execução financeira com a concretização de todos os marcos definidos, conclui-se que a IP está a executar de forma empenhada os projetos no âmbito do PRR cuja responsabilidade lhe está confiada, concretizando-os a bom ritmo.
www.engeobras.pt
Engeobras - Informação para a Indústria de Construção Civil, Obras Públicas e setor mineiro