A Ritchie Bros. realiza nos dias 17 e 18 de setembro em Ocaña e Tarragona o seu primeiro leilão após o verão — marcando o início do novo ano — com mais de 2.300 equipamentos à venda de setores-chave como construção, transporte, agricultura, energia, mineração e silvicultura.
O evento será realizado simultaneamente nos parques de Ocaña e Tarragona, dois locais estratégicos para clientes espanhóis e internacionais. O novo parque de Tarragona, em Vila-seca (A7 Km 1.151,4), destaca-se pela sua proximidade a cinco portos importantes da costa leste e a França, o que facilita o transporte e a exportação. O campo de Ocaña (Toledo), na A4 Km 64,2 e em funcionamento há 25 anos, oferece uma excelente conectividade com Madrid e as principais autoestradas, garantindo uma logística eficiente.
Os compradores poderão encontrar oportunidades únicas, tais como:
"Este leilão marca um momento chave para o mercado de equipamentos em Espanha", comenta Valero Serentill, diretor de vendas da Ritchie Bros. Iberia. "Continuamos a observar uma forte procura por parte de compradores locais e internacionais que procuram expandir as suas frotas de forma inteligente e rentável. Com este evento, ajudamos tanto compradores como vendedores a gerir os seus ativos de forma eficaz na segunda metade de 2025".
Quarta-feira, 17 de setembro: escavadoras, miniescavadoras, minicarregadoras, manipuladores telescópicos, rolos compactadores, pás carregadoras, camiões basculantes, tratores agrícolas, cabeças tratoras, geradores, etc.
Quinta-feira, 18 de setembro: plataformas elevatórias articuladas, plataformas elevatórias de tesoura, carrinhas, veículos todo-o-terreno, automóveis, etc.
Agora é mais fácil do que nunca pré-visualizar os lotes. Visite o site para ver todos os detalhes dos lotes ou dirija-se pessoalmente aos parques de Ocaña e Tarragona durante os dias de inspeção.
Para mais informações sobre o leilão de setembro de 2025 em Ocaña e Tarragona, incluindo detalhes sobre como vender equipamentos, visite rbauction.es.

www.engeobras.pt
Engeobras - Informação para a Indústria de Construção Civil, Obras Públicas e setor mineiro