Para celebrar histórico de portugalidade
A Secil apresenta a nova campanha para a sua gama de cimentos, 'Feitos de Portugal', reforçando o compromisso da marca com os consumidores portugueses e com os valores que construíram a história de Portugal.
Num contexto de crescente pressão internacional e concorrência, a Secil reafirma-se assim como símbolo de confiança, qualidade e inovação, essenciais para o desenvolvimento do país e das suas comunidades.
Inspirada na portugalidade e nos feitos históricos que unem gerações, a campanha centra-se na relação duradoura entre os cimentos Secil, os portugueses e a inovação nacional, exibindo uma abordagem visual que integra orgulho, tradição e referência a monumentos e figuras icónicas da história coletiva do país.
Sob o mote 'Feitos de Portugal', a Secil celebra a qualidade, confiança e inovação enquanto enaltece o papel ativo de todos os que constroem Portugal, do passado ao futuro, criando paralelismos com os seus produtos, pensados para servir todas as exigências e contribuir para projetos sólidos e duradouros.
Com esta campanha, a Secil convida os portugueses a reconhecerem e continuarem a construir o melhor do país, cada dia, com materiais que refletem a sua força, autenticidade e ambição, numa relação feita de confiança e solidez.
www.engeobras.pt
Engeobras - Informação para a Indústria de Construção Civil, Obras Públicas e setor mineiro