BO7 - Engeobras

ENTREVISTA 43 Dito isto, a nova marca é também o início de uma nova era na história da empresa, empresa. Ela reflete a nossa promessa de criar valor acrescentado para para os nossos clientes, através de tecnologias avançadas e inovação. Muitos dos nossos parceiros estão a liderar ativamente este novo começo, pelo que a ideia básica da marca é muito bem-vinda. Também temos trabalhado arduamente com os nossos parceiros para mudar a marca das suas instalações e veículos, e este processo está agora quase concluído na maioria dos concessionários em toda a Europa, faltando apenas alguns pequenos ajustes. Em que ponto estamos no processo de migração da Doosan para a Develon e quais são os próximos passos desta transição? A migração da Doosan para a Develon aconteceu muito rapidamente. Desde o lançamento da marca, a Develon ampliou a sua carteira de máquinas e a trabalhar para aumentar ainda mais a nossa posição no mercado, reforçando a nossa rede de vendas. No entanto, como acontece na criação de qualquer nova marca, a transição ainda precisa de ser alimentada. Por isso, a Develon continua a envolver-se ativamente em atividades de marketing para aumentar o reconhecimento da marca, estabelecendo ligações com os clientes a diferentes níveis e ocasiões, incluindo exposições de produtos em feiras de equipamento de construção, patrocínios, publicidade e através de outras promoções. Além disso, participámos em várias atividades, como reuniões de concessionários, eventos para clientes, exposições, trabalho com os meios de comunicação social, entre outras, para partilhar a nova marca com os clientes em toda a Europa e reforçar o posicionamento da marca e a confiança dos nossos clientes na Develon são fortes e seguros. Estas atividades vão continuar. Ultimamente, temos visto comunicados de imprensa que falam da HD Hyundai Infracore referindo-se à Develon, acha que isto pode causar alguma confusão entre os clientes da Develon? A reestruturação organizacional pode ser difícil de compreender, mas estamos a tentar garantir a clareza, que pode levar algum tempo a digerir. A HD Hyundai baseia- -se numa estrutura de holding em que cada empresa é gerida de forma independente. A HD Hyundai Infracore (HDI), sob a marca Develon, e a HD Hyundai Construction Equipment (HCE), sob a marca Hyundai, continuarão a operar de forma independente no mercado, sob as suas próprias marcas, mas cooperarão O logótipo Develon já se encontra nas máquinas da empresa.

RkJQdWJsaXNoZXIy Njg1MjYx